Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

"Não preciso dizer nada sobre isso", afirma Massa após a corrida

Visivelmente contrariado após ser obrigado a ceder a primeira colocação do GP da Alemanha para Fernando Alonso neste domingo (25), Felipe Massa preferiu não polemizar na entrevista coletiva após a prova e descobversou sobre o jogo de equipe.

- Não preciso dizer nada sobre isso.
Fred Dufour/AFP

Ao lado seu lado, Alonso estava visivelmente constrangido. O desconforto resultante da situação ocorrida acompanhou os dois pilotos em todos os instantes após a corrida.

Pouco depois, ao fazer a sua avaliação em português, Massa lembrou que a dobradinha foi boa para a Ferrari, que conseguiu uma reação excepcional na Alemanha.

- Fiz uma largada fantástica e também uma primeira metade de corrida boa, com pneus moles. Depois, com os duros, sofri um pouco. Foi um ótimo resultado para a equipe, olhando o quanto a gente sofreu este ano. Lógico que era melhor ter vencido, mas não deu e eu sempre trabalho como profissional.

Quando os microfones foram abertos para todos os jornalistas, Massa teve de responder se deixou Alonso passar por livre e espontânea vontade.

- Sim, definitivamente. Nós não temos ordens de equipe. Se você não está conseguindo fazer o melhor, tem que ajudar o time. Eu mostrei hoje quão profissional eu sou. Eu trabalho para uma empresa e fui profissional.

O lance da corrida deste domingo foi semelhante quando Rubens Barrichello, em 2002, brecou sua Ferrari no GP da Áustria para deixar Michael Schumacher vencer a corrida, quase em cima de linha de chegada.

Fonte: R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário